05 julho 2012

Criança de 2 anos brinca em parapeito de varanda a 30 metros de altura

Um menino de 2 anos sentou no parapeito da varanda de um apartamento no oitavo andar, a 30 metros de altura, e ali ficou por algum tempo, brincando e balançando as perninhas. Segundo o jornal “The Sun”, a criança foi filmada por um vizinho que alertou a polícia.
Debbie Green ficou assutada ao se deparar com a cena na varanda vizinha.
- Meu coração foi na boca. Eu tinha certeza de que ele iria cair e morrer. Eu agarrei o telefone e liguei para a policia, enquanto meu marido pegou a câmera com zoom para ver mais de perto e conferir se era mesmo uma criança ou um boneco - contou.
No vídeo, é possível ouvir o diálogo dos dois, em tom desesperado. Segundo Debbie, a polícia chegou em seis ou sete minutos.
- Mas eu senti como se tivessem passado horas. Eu nunca fiquei tão assustada, foi horrível - disse ela.
- Eu senti medo de estar prestes a filmar a morte da criança. Eu fiquei chocado, porque o menino conseguiu manter o equilíbrio o tempo inteiro - contou John, marido de Debbie.
Quando a equipe de emergência chegou ao apartamento na cidade de Coventry, Inglaterra, encontrou a mãe do menino e um homem dormindo. Ainda de acordo com o “The Sun”, a mulher insistiu que não estava dormindo, mas fazendo a limpeza do apartamento no momento em que o filho escapou para a varanda.
O homem, amigo dela, teria ficado com a função de vigiar a criança, mas adormeceu no sofá assistindo à televisão.
- As portas do apartamento não estavam bem fechadas e ele deve ter conseguido abrir sozinho - defendeu-se a mãe. - Quando a polícia me disse o que o meu filho estava fazendo, eu fiquei chocada. Estou tremendo até agora. Eu não o deixarei sair da minha vista agora. Eu gostaria de agradecer aos vizinhos que o viram na varanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

// As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. //
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...