05 janeiro 2013

Site lista as melhores cenas de nudez em filmes de 2012


O site Worst Previews elencou as sete melhores cenas de nudez feminina do cinema em 2012. A lista é flexível: há desde novatas como Juno Temple em "Killer Joe" e Jessica Chastain de "Os Infratores" até a veterana Helen Hunt, completamente nua no auge de seus 49 anos em "As Sessões". Dentre os vários destaques, o primeiro lugar ficou com a atriz Kristen Stewart, que aparece com os seios à mostra no filme "Na Estrada", do diretor brasileiro Walter Salles.
Das sete cenas selecionadas, três apresentam nu frontal. Porém, todas as imagens estão devidamente censuradas, não mostrando nenhum tipo de nudez. Confira a lista completa:
1º – Kristen Stewart em Na Estrada (On the Road)
Kristen Stewart (Foto: Divulgação/Worst Previews)
Kristen Stewart aparece com os seios à mostra em "Na Estrada" (Foto: Reprodução / Worst Previews)
Na cena vencedora, a personagem vivida pela atriz de Crepúsculo masturba dois homens (também nus) em um carro enquanto um deles dirige. Um caminhoneiro, que passa por eles, vê o ato e fica espantado. A nudez limita-se a um topless, mas a situação erótica feita pela personagem coloca Kristen, antes conhecida por um papel inocente, na primeira posição da lista.
2º - Olivia Munn em Magic Mike
Olivia Munn (Foto: Divulgação / Worst Previews)
Olivia Munn aparece sem blusa em Magic Mike (Foto: Reprodução / Worst Previews)
O filme é sobre strippers masculinos, mas a atriz Olivia Munn também tem a sua cota de nudez. No caso dela, nada de danças eróticas: a personagem aparece sem blusa por pouco mais de dez segundos, durante um diálogo. “Do jeito que foi filmado, não foi gratuito. Eu estava saindo do chuveiro e, para manter o realismo, eu não usei uma blusa para tomar banho”, disse a atriz ao site Vulture.
3º – Sarah Silverman e Michelle Williams em Entre o Amor e a Paixão (Take This Waltz)
A cena do banho coletivo de "Entre o Amor e a Paixão" mostra três atrizes nuas de uma vez só. Quem ganhou destaque foi Sarah Silverman, comediante e ex-roteirista do Saturday Night Live, alguém que você não esperaria ver em uma lista como esta.
Sarah Silverman e Michelle Williams em cena no filme "Entre o Amor e a Paixão" (Foto: Sarah Silverman e Michelle Williams em cena no filme "Entre o Amor e a Paixão")
Sarah Silverman e Michelle Williams em cena no filme "Entre o Amor e a Paixão" (Reprodução / Wrost Previews)
4º – Juno Temple em Killer Joe
Quem viu "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" vai lembrar de Juno Temple como a companheira de Selina Kyle, a Mulher-Gato. Já quem assistir "Killer Joe" vai lembrá-la por esta cena de nudez frontal. No filme, ela interpreta Dottie, uma jovem negociada pelo irmão como garantia de pagamento para a contratação de um assassino.
Juno Temple (Foto: Divulgação / Worst Previews)
Juno Temple faz nu frontal em cena no filme Killer Joe (Foto: Reprodução / Worst Previews)
5º - Helen Hunt em As Sessões (The Sessions)
Não é a primeira vez que a veterana atriz Helen Hunt aparece desnuda na tela (vide O Despertar Para a Vida, de 1992), mas é a primeira vez em que ela não esconde nada da câmera. Ficar completamente nua num filme é algo que requer coragem, ainda mais aos 49 anos. A presença de Helen na lista é sinal de que ela não fez feio.
Helen Hunt (Foto: Divulgação / Worst Previews)
Helen Hunt (Foto: Reprodução / Worst Previews)
6º – Jessica Chastain em Os Infratores (Lawless)
Outra atriz para a qual a nudez nas telas não é novidade é a norte-americana Jessica Chastian. Ela aparece nua em várias cenas de sua estreia no cinema, Jolene (2008), e agora repete a dose em "Os Infratores". No novo filme, seus seios aparecem durante uma cena de sexo com Tom Hardy, o Bane de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".
Jessica Chastain (Foto: Divulgação / Worst Previews)
Jessica Chastain atuando no filme "Os infratores" (Foto: Reprodução / Worst Previews)
7º – Anna Hutchinson em O Segredo da Cabana (The Cabin in the Woods)
"O Segredo da Cabana" é um daqueles filmes de terror que começa com um grupo de jovens em busca de diversão e acaba numa sequência de mortes em território isolado. Como muitos filmes deste gênero, uma das mortes precisa envolver um casal que se afasta do grupo para fazer sexo na mata. A personagem de Anna Hutchison é a primeira a morrer, pouco depois desta cena, na qual aparecem seus seios.
Anna Hutchinson (Foto: Divulgação / Worst Previews)
Anna Hutchinson (Foto: Reprodução / Worst Previews)
Via Worst Previews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...