24 março 2013

Veja vídeo do estupro cometido por rapazes a duas menores

Esse crime ocorreu em 2011, mas decidi publicá-lo em 2013, para mostrar como a raça humana é nojenta e podre. Esses malditos ainda já devem estar livres, e isso só mostra como o Brasil é fraco para aplicar penas à adolescentes imprudentes. Bando de ordinários filhos da puta.
Veja o vídeo que mostra algumas das imagens do estupro cometido por três rapazes a duas menores em São Luís. Elas eram alunas do Colégio Paulo VI, na Cidade Operária. Os autores do crime, moradores do bairro São Cristóvão, gravaram as cenas de sexo com as jovens e divulgaram o vídeo a amigos.
Os três rapazes teriam dopado as garotas – entre elas uma adolescente de 15 anos – antes de levá-las a uma casa ainda não identificada. Desacordadas, as duas foram violentadas. Toda a ação aconteceu na tarde do dia 4 de setembro último e foi filmada e compartilhada via Internet pelos acusados.
No vídeo só aparece uma garota:
Segundo informações de familiares da adolescente de 15 anos, ela estava indo para a escola, o Colégio Paulo VI, no bairro Cidade Operária, quando foi abordada por um homem que estava em um veículo Corsa Classic preto, por volta das 13h. Ele perguntou as horas para a jovem, a pegou pela cabeça e a obrigou a cheirar uma camisa azul com loló (uma droga líquida feita com misturas de álcool etílico ou benzina). Depois disso, ele colocou a jovem em um veículo e a levou para um local desconhecido com os outros dois jovens que estavam no veículo.
A adolescente ficou cerca de cinco horas com os homens e depois foi deixada em uma praça na Cidade Operária. A jovem disse aos pais que não se lembra do que aconteceu entre o momento em que entrou no carro e depois quando foi deixada na praça.
Gravações
Segundo o vídeo do estupro, o jovem que está filmando diz: “Ela vomitou foi feio. Eita desgraça!”. A jovem aparece deitada de lado, com um deles tentando tirar-lhe a calcinha, numa área parecida como um terraço da residência, por ter um portão grande ao fundo.
Vendo que o amigo tentava tirar a calcinha da jovem, um deles diz: “Tira tudo não! Vai dar o maior trabalho pra colocar depois. Tu é louco?”.
Os jovens seguem fazendo uma espécie de revezamento. Mais à frente, um deles volta a dizer: “Ela tá vomitando pra desgraça!”
Incomodado com a posição, um dos acusados ordena: “Empina um pouco mais!”, sem a jovem em condições de reagir.
Aos 6:56 do vídeo, a jovem reage e diz, cruzando as pernas e colocando a mão direita nas nádegas, com um deles tentando continuar o ato sexual: “Ai, ai! Para, para, para!”.
Um dos jovens pergunta: “Quê que foi? Agora que tá ficando bom!”
A jovem, ainda deitada, tentando se levantar, responde: “Para. Não quero!”
Inconformado, um dos acusados volta a dizer: “Tá acabando!”
A jovem responde, elevando o tom da voz: “Não quero, pôxa!”. Foram as últimas palavras da jovem no vídeo. Em seguida, ela aparece sentada, com um dos acusados de pé, tentando forçá-la a fazer possivelmente sexo oral.
No final, a vítima e um dos jovens aparecem, ainda sentados no chão, encostados em dois sofás.
Imagens selecionadas:

93 comentários:

  1. BANDO DE FDP, TEM QUE MATAR ESSES VERMES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí Antônio,vou montar um grupo que age contra o estúpro e contra os que os protégem,que seja até da justiça comum,proteger contra nós pipôco pa cara dos malditos...

      Excluir
    2. Nao e antonio e sim anonimo

      Excluir
    3. bando de canalha filho da puta corta essa bosta de pinto pequeno que eles tem e faze eles engolir.. vou comprar uma bazuka pa estora esses bandido do diabo.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. devia estuprar eles tb

      Excluir
    7. eles fez serto

      Excluir
    8. ele mandaran bem

      Excluir
    9. eu gosto di enfia a vara nos estrupadores ate o talo nelis todinho porque ai nao tenho do pratico a justiça dos homi e certo a faser e com espinhu

      Excluir
    10. estes caras tem que morrer ,da pior maneira possível

      Excluir
  2. nao precisa ligar quem vai prender o verme deste deixa ele souto ,mas tarde ele encontra o que merece se for p/cadeia ele vai ter seguro e souto pode encontrar um doido pior que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é esse é nosso brasi.....quem tenta levar a vida correta nessa merda de pais governa por esses politicos de merda fihos de umas putas, acontece esses tipos de coisas ou caso contrario como sempre acontece o governo nois da uma rasteira

      Excluir
    2. ten q jogar aucool e gasolina e bota fongo en todos esses vermes a propria filha ese cara nao bate ben da cabesa e filha dele filha do cara e ele tenta abusar dela ta doido ese mundo da firado

      Excluir
    3. Português da hora esse seu ai meu querido,na moral volta pra escola primeiro para aprender a escrever e depois critique alguém para não passar vergonha..

      Excluir
  3. mas se for preso eu acho q seria melhor pq se os presos souberem q eles fizeram isso com a agarota eles ate o estuprariam na cadeia

    ResponderExcluir
  4. TUDO NOVINHO, DELÍCIA DE SEREM ESTUPRADOS NA CADEIA TB, OS ENCARCERADOS IRIAM ADORAR ESSES FRANGUINHOS NOVINHOS

    ResponderExcluir
  5. Os estupradores não ficam mais junto dos outros dententos, porque os direitos humanos defende esses fdp.
    Então temos que exigir do governo pra q tenha penas mais severas para esses casos, tipo pena de morte ou castração fisica e quimica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai roubar uma galinha para ver se vc n vai preço, ja nesses casos geralmente sao inocentados pena de morte è pouco para esses fdp... com oq se fez aque se paga seria o mais justa nesse merda desse pais

      Excluir
  6. Deveriam fazer o mesmo c a mãe deles e deixarem eles assistindo a tudo e por ultimo pindurase eles pelo saco ate a morte chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo que coisas horríveis aconteceu com ele. mais mãe dele acho que não mereço

      Excluir
    2. tem q mata esse povo q fica violentando os de menores pega esse pinto mucho e envia no cu deles

      Excluir
  7. tem quer coloca um cabo de vasolra no cu deles









    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk vdd tem que fazer isso mesmo!!!

      Excluir
  8. Lixo de nordestino tinha essa merda tinha que ser lá mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece no mundo todo amigo,nao e so no nordeste e esse se preconceito so mostra q ainda ha pessoas nao desenvolvidas como vc q julgam pessoas sem as conhecerem.vc nao e melhor q os demonios no video

      Excluir
    2. Vem para o nordeste paulistano filho da luta respira ar puro o rio Tietê e a praia de voces

      Excluir
    3. Vem para o nordeste paulistano filho da luta respira ar puro o rio Tietê e a praia de voces

      Excluir
    4. nordeste e muito bom viu seu canalha

      Excluir
    5. Vai toma no cu seu precomseituoso

      Excluir
  9. tinha que dar uma surra neses viados como podem ter coragem de fazer isso com a propria filha

    ResponderExcluir
  10. Resumindo anônimos. o mundo é um lixo, por conta de certos humanos...

    ResponderExcluir
  11. Video mais fake que nota de 11,50 reais...
    A mina ateh impina...
    Desacordada, meu rabo.

    ResponderExcluir
  12. Manda a ver mete ficha nessas putas elas existem é pra satisfazer vocês.
    Mete o pau na piriquita até elas chorarem de dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua cara filho da puta

      Excluir
    2. Eu quero q um viado peg vc tambem seu filha da puta

      Excluir
    3. O egua diz manda ver,e eu pergunto se fosce alguem de tua familia porra,deviam mandar vet em tu,tu ia adora né,arrombado.

      Excluir
  13. Na porra do brasil deveria ter pena de morte para esses filha da puta. E essa maldita presidente q nao faz porra nenhuma no brasil foda-dilma

    ResponderExcluir
  14. nossa eu comias essa mina tb junto com eles fodas a policiaaa

    ResponderExcluir
  15. Eu acho. Isso uma porcaria si eu pega quem e estrupador e fais essi tipo de coiza eu mataria e da a carne dessi desgrasado para os tapuru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo isso que vc escreveu fiquei sem sabe oq escreve (kk) (escrevi isso para o Gutenberg lima) (ah e se penssam q sou adulta se enganaram sou uma menina ainda criança e estou pesquisando sobre essas coisas horriveis para um trabalho de pesquisa)

      Excluir
    2. eu enfio a vara nos estupadores e com espinhu faso a justica dos homi

      Excluir
  16. um deles estuda comigo Oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cmo tem corajem de estudar na mesma sala desses fdp depois q escola so da educasao

      Excluir
  17. Imbecis pau no cu sem noções do caralho porra merece ser estuprado por 10 velhinhos gays viiados do caralho desgraça vai chupa um pau bando de vagabundos da porra

    ResponderExcluir
  18. Olha seus lixos se eu conheceçe vcs eu mataria vcs de covardia,ja q vcs gostam nogentos disgraçados vcs vao pagar por isso podem esperar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reunam a população e matem-os Clóvis Coelho de Oliveira...

      Excluir
    2. meu Deus ate onde o ser humano pode chegar? sao piores que bixo, esse tipo de covardia nus invergonha a tao ponto que sao tantas as classificaçoes que poderiamos dar a esses individuos que nao vale a pena falar, resumo o meu sentimo diante desse ato de covardia ,é uma vergonha ter em nosso pais individuos dessa natureza.

      Excluir
  19. bom dia , não vou comenta nada sobre isso , pois eu sei que isso e errado.
    e eles já estão pagando pelo que fizeram ,mas falarei de um cara que falou uma merda lá em cima , nordestino e um ser humano assim como vc ,que se acho melhor que eles, talvez por ter nascido em uma cidade chamada SP OU RS RJ RN não importa pois o que tenho ate fala, e que vc vai pro mesmo lugar que ele vão pra de baixo da terra ,isso eu tenho certeza, em tão não adianta vc pensar quer e melhor que um nordestino ou um mendigo eu sou canadense e vejo que vc de sp querem ser melhor que outra pessoas, e que na verdade lixo são vocês mesmo

    ResponderExcluir
  20. EXPERIMENTE FAZER ISSO COM UMA FILHA MINHA PRA VER O QUE ACONTECE , NEM PARTE A POLICIA EU DOU, QUERO EU PEGAR O FILHA DA PUTA!!!!

    ResponderExcluir
  21. EXPERIMENTE FAZER ISSO COM UMA FILHA MINHA PRA VER O QUE ACONTECE , NEM PARTE A POLICIA EU DOU, QUERO EU PEGAR O FILHA DA PUTA!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ah se eu tivesse lá tbm, ia meter até tirar sangue da buceta, e dps bota no cu, mulher e feita pra isso mesmo da o cu e xereca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso com a sua mãe então filho da puta. Pega ela e mete ate tirar sangue da buceta, e depois vai pro cú. Ela não foi feita pra isso?!
      Verme desgraçado.

      Excluir
  23. tem que colocar esse viados na cela e fala que é estrupador para os presos judiarem bastante deles pra eles ver e sentir , o mesmo que aquelas meninas estão sentindo agora ,mais se vocês quiser matar ,beleza ta bom.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Esses elementos são psicopatas. Um perigo à sociedade. Deveria haver pena de morte....

    ResponderExcluir
  26. ´´e isso ñ pode ficar assim, esses elementos ñ lesados psicopata eles deveriao morre

    ResponderExcluir
  27. anonimo uma bala na cabesa de cada um resolvia

    ResponderExcluir
  28. pega um negão na cadeia ai eles vão ve

    ResponderExcluir
  29. este esta morto foi verificado o rosto dele proprio traficante vai matar!

    ResponderExcluir
  30. eu nao faria iso poque eu isa preso

    ResponderExcluir
  31. eu isa fica nacadeia is tabei eu nigel isa mitira dela nomero)33221278 eaquiesapaulo










    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu retardado nao sabe digitar direito imbecil noa da pra entender porra nenhuma q tu disse

      Excluir
  32. TIAOIB AMORES LINDOS BE











    ResponderExcluir
  33. TIAOIB AMORES LINDOS BE











    ResponderExcluir
  34. Deveriam fazer mesma coisa com eles ou pior

    ResponderExcluir
  35. esses lixos como podem ? se uns fdp desses fazen isso com minha erma eu despedaço eles na bala

    ResponderExcluir
  36. vao pagar seus desgrassados

    ResponderExcluir
  37. cara que violencia um verme desse tem que ser iliminado

    ResponderExcluir
  38. è claro um verme nâo uma droga

    ResponderExcluir
  39. Se forem presos (o que nao acho que ira acontecer) e os detentos souberem do crime eles tao ferrados, vao meter um cabo de vassoura no talo do cu dos dois ate as farpas grudarem no fundo

    ResponderExcluir
  40. Se forem presos (o que nao acho que ira acontecer) e os detentos souberem do crime eles tao ferrados, vao meter um cabo de vassoura no talo do cu dos dois ate as farpas grudarem no fundo

    ResponderExcluir
  41. nem lembrava mais disso. Essa escola é perto da minha casa... com certeza essa galera mora na c.o (cid. operária), dá pra ouvir o barulho de avião e é proximo ao aeroporto

    ResponderExcluir
  42. Todo mundo devia manda eles se fude

    ResponderExcluir
  43. cara deviao cortar o pinto desses caras e infia no cu deles.

    ResponderExcluir
  44. concordo cm vc essa presidente nao vale nada

    ResponderExcluir
  45. AS PESSOAS NO MUNDO ESTÃO PERDENDO A NOÇÃO DAS COISAS... PRA QUE FAZER UM ATO DE COVARDIA DESSES?

    ResponderExcluir
  46. AS PESSOAS NO MUNDO ESTÃO PERDENDO A NOÇÃO DAS COISAS... PRA QUE FAZER UM ATO DE COVARDIA DESSES?

    ResponderExcluir
  47. tinha ke ter um nego no meio, matar esses negros desgraçados voltem pra africa

    ResponderExcluir
  48. esses merdas deviam ser tudo morto!!!

    ResponderExcluir
  49. Rainha da vergonha isso sim....(nojo)

    ResponderExcluir
  50. ESSE BLOG SO TEM GENTE FDP BANDO DE DESGRAÇADOSS
    COLOCA UM PORNO AI MAIS N FICA POSTANDO ESSA POHA

    ResponderExcluir
  51. áhh si eu pego um desses .... nun vou matar n pq seria muito poko farei muito muito muito pior do q eles fizeram

    ResponderExcluir
  52. São um bando de fdp covardes. Mas vejo muitas garotas iguais a essas pagado de putas por aí. Aí a galera do mal não perdoa!!

    ResponderExcluir
  53. Tem é que morrer uns imundo desse,da pior forma possivel!!! Sofrendo e muito

    ResponderExcluir
  54. Tem é que morrer uns imundo desse,da pior forma possivel!!! Sofrendo e muito

    ResponderExcluir
  55. eu gostaria que estuprador ja nascessem mortos . o ja que pois este video pra todo mundo ver e critico porque que pos esta porra de tarja preta e outra eu nao vi ele pagando ou forçando ninguen nao elas e que foram dar pra ele,acho que nao passam de safados que se escondem atras de uma religiao

    ResponderExcluir
  56. pq não se apaga estas merdas todas? o que ganham ? isto tinha que ser totalmente proibido .. nem imaginava ser isto permitido ser exibido na internet ...pqp

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...