26 abril 2013

Veja o vídeo do Facebook de mulher sendo decapitada no México

As imagens abaixo são fortes, e mostram uma mulher sendo decapitada. Ela estava extasiada, e não esboçava reações. O vídeo gerou polêmica ao ser publicado na rede social Facebook, e também porque a empresa se recusou de retirar o vídeo, apesar dos pedidos de muitos usuários.
Esse tipo de crime é comum no México, e é praticado por uma rede de narcotraficantes poderosa por lá.
Se você não estiver preparado, não veja as imagens abaixo, pois elas chocam profundamente à todos nós.
Imagens proibidas para menores de 16 anos:
video
De acordo com o Facebook, as pessoas que comentam e compartilham o vídeo estão fazendo isso "para condená-lo" e que, por isso, não pode removê-lo. "Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas", diz a empresa.
 Leia a seguir a íntegra da nota enviada pelo Facebook: "As pessoas estão compartilhando este vídeo para condená-lo. Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas. Embora o vídeo seja chocante, nossa postura está fundamentada na preservação dos direitos das pessoas de descrever, representar e comentar sobre o mundo em que vivem".

O mundo tornou-se insano pelas mãos dos próprios humanos. Um recado deixo que coisas piores que essas sempre acontecem porque essa raça reflete somente pela imagem de montanhas de dinheiro. Todos estão perdidos em seus mundos de drogas, álcool e violência exacerbada. 
Todos estão fodidamente perdidos em negros campos repletos de espinhos cortantes e desfalecedores. A alma humana perdeu valor diante de toda essa merda. A humanidade anda ferrada.

42 comentários:

  1. pra mim as pessoas ou seja isso nem pode ser chamadas de pessoas quem fazem isso tem que ser morto,mais não so matar tem que ser morto tirando ,os pedacinho ater matar isso não um ser humano não tem justiça nesse país,não é o fim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala sua boca seu imbecil!!!!

      Excluir
    2. Nem leu a descrição heim meu chegado?! rs

      Excluir
  2. A humanidade está perdida mesmo! O pior é que cenas que mostram atrocidades como esta,estão ficando cada vez mais normais! Um marginal covarde como este,deveria ter o mesmo fim!

    ResponderExcluir
  3. Cara....ta td piorando no mundo......é o tipo de coisa q me faz refletir bastante sobre a vida...o inferno é algo q deveria ser repensado por nós......o pior de tudo? ETERNIDADE ....vc consegue pensar na profundidade dessa palavra?

    ResponderExcluir
  4. Ninguém a identificou? O rosto parece bem nítido e dá para saber quem é ela. Ou será que a polícia de lá também é conivente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga-me com quem andas que eu te direi quem és.

      Excluir
  5. Ela não grita mas o vídeo tem som porque se ouve a voz do executor. Será que estava anestesiada? Com overdose? Bêbada?

    ResponderExcluir
  6. Essa é a realidade nua e crua dos tempos de hoje, um mundo perdido!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Difícil ver este tipo de imagem.

    ResponderExcluir
  8. Agora que está em decadência assumida, as pessoas tem direito de postar o que quiserem...
    "Descrever, representar e comentar sobre o mundo em que vivem..." Sei...

    ResponderExcluir
  9. esse ai ja ta com a passagem garantida pro Inferno..

    ResponderExcluir
  10. O vídeo mostra que a vida humana perdeu totalmente o seu valor com a banalização da criminalidade!

    ResponderExcluir
  11. Eu daria tudo para por as maos nesse cara e machucar muito ele lentamente.

    ResponderExcluir
  12. Jesus, faça tua justiça. Volte logo!! O mau já não houve Tua voz. Teus filhos secaram as lágrimas diante de tanto horror ..

    ResponderExcluir
  13. Meu deus dei me luz :( o cara degolo a mulher igual un,frango kct

    ResponderExcluir
  14. Todos traficantes deveriam ser sumariamente mortos pela polícia. Nada de prender, é meter bala para limpar a sociedade. Não se deve ter piedade de animais deste naipe. Eles são o câncer da sociedade que se alastra dia após dia.

    ResponderExcluir
  15. acho que isso nao passa de um truque de magica nunca vi uma pessoa sendo decapada nao gritar e depois de tudo o olho mexer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA MATOU UMA GALINHA? O SANGUE TA QUENTE AINDA POR ISSO VC DECAPITA UM FRANGO ELE SAI CORRENDO OS OLHOS MEXEM

      Excluir
    2. tem razao ,,ela parecei ta dopada,sem reaçao ...ou ela ja estava morta ou as imagens sao falsas

      Excluir
  16. até onde vai a maldade do ser humano...

    ResponderExcluir
  17. Onde está seu Deus agora?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Animais! A que ponto chegou o mal nos seres humanos. E la, assim como no Brasil a policia não investiga porque os chefões dos gabinetes não permitem. Eles que comandam.

    Aqui no Brasil chefões do Trafico ficam na prisão comandando tudo e tendo regalias. PORQUE? Porque é conveniente a Brasilia. a AS FARC envia droga para cá e quem são os amigos das Farc. O pessoal do PARTIDÃO.

    ResponderExcluir
  20. faz com homen vc sozinho de frente e sem covardia vem de mano a mano ai quero ver se tu e homen!!! monte de bundao!!!!

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS TENHA MISERICORDIA DOS TEUS FILHOS POR QUE TANTA CRUELDADE COM O SER HUMANO ESTOU MUITO TRISTE COM O QUE ASSISTI

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente vivemos em um mundo sem amor e sem temor a Deus.vivemos no inferno material onde as pessoas jugam da maneira que devem.uns com muito outros sem nada;Deus não vai vir aqui para salvar essas almas da escuridão.teremos que melhorar a cada dia pra ir ao seu encontro.tudo nessa vida acaba dinheiro ;fama luxuria o que vai salvar são nossas atitudes.vamos ter amor aos nossos semelhantes e vamos ser felizes.todos nos temos familia.não nascemos de uma pedra.estamos sujeitos a ser a proxima vitima;nos e nossas familias.que deus tenha misericordia de nos e nos livre.

    ResponderExcluir
  23. Esta provado que o satã existe..ai esta ele fazendo o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  24. É impressao minha ou o olho dela mexeu depois de cortada a cabeça?

    ResponderExcluir
  25. Desculpem, mas apesar de o vídeo ser chocante não acho que isso represente o final dos tempos, tampouco a volta iminente de Cristo. Lembrem-se de que lendo a Bíblia verão coisas piores do que essa que acabaram de ver, como por exemplo, a morte cruel de todo menino menor de dois anos quando o rei ouviu falar do nascimento do menino Jesus. Sem contar que a Bíblia está recheada de derramamento de sangue. Temos o caso de João que teve a cabeça decapitada e muitos outros casos tão terríveis quanto este. Não, isso não é o fim. Já foi bem pior.

    ResponderExcluir
  26. Uma coisa é certa pra esse decapitador, e ele que tema por esse momento pois a bíblia é duríssima nesse ponto : QUEM COM ESPADA FERE COM ESPADA SERÁ FERIDO.

    ResponderExcluir
  27. Alguem pode traduzir o que esse animal está dizendo?

    ResponderExcluir
  28. Puta cuzao a mulher morreu de olhos abertos crueldade mas com pprcos se mistura farelo com

    ResponderExcluir
  29. por iso nem podia estar nas redes sociais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...