11 maio 2013

Xuxa fez Pacto com o Diabo ?

Pesquisei algum material na internet, e encontrei uma porção de besteiras sobre esse assunto, de que a apresentadora Xuxa Meneghel fez um pacto com o diabo. Não posso afirmar nada, pois se coloco aqui no meu blog que ela não fez nada do que dizem, evangélicos atacarão com comentários desagradáveis. Se ela fez isso, Deus já sabe seu destino. Não temos o direito de julgar pessoas aqui na Terra. Ninguém é melhor que ninguém...
E será que existem esses pactos com o diabo mesmo ? Os humanos acreditam em tudo que ouvem. Se fosse assim, qualquer um conseguiria ficar rico e famoso. Povo medíocre !
Muitos religiosos se promovem por meio de histórias sobre pessoas famosas. E fico triste quando ouço alguém dizendo certas besteiras sobre determinados assuntos, que não tem nada à ver com nossas vidas.
Vejam o material que encontrei e selecionei de vários sites da internet:
"A rainha dos baixinhos começou sua escalada para a fama nos anos 80 e não faltaram teorias conspiratórias para explicar sua ascensão meteórica ate o estrelato. A mais celebre dizia que Xuxa teria feito um pacto com o demônio e, por isso, colocava mensagens satânicas subliminares em suas musicas. Um de seus maiores sucessos, "Doce Mel", diz no refrão: "doce, doce a vida e um doce". Se o disco for tocado no sentido anti horário, garantem os conspirólogos, da para ouvir "sangue, sangue, sangue". Testemunhas da época juravam de pés juntos que viram Xuxa num centro de macumba em Niterói (RJ), onde ela faziam seus pactos com o diabo. Não só isso: diziam que a boneca da Xuxa ganhava vida a noite e matava crianças incautas. Uma das historias mais malucas era a de que uma menina havia ganhado uma dessas bonecas e a mãe só permitiu que ela abrisse o presente no dia seguinte, data do seu aniversário. Mas, quando o dia amanheceu, a mãe encontrou sua filha morta na cama, com a boneca no colo e uma faca ao lado. Essa historia de arrepiar se passou com a boneca menor. Já a maior sufocava as crianças com suas longas pernas. Ha quem afirme que Xuxa vem de "oXUm" e "oXAlá". É por isso que a apresentadora costuma se referir a Deus como "o cara lá de cima"... 
Alexandre (Xand), ex-paquito, contou sobre suas experiências com Satanismo e como foi um período de aproximadamente quatro anos, no qual queria sucesso, fama e dinheiro, e não gostava tampouco de criança e nem do que fazia (hoje em dia ele é evangélico). Por isso pede perdão por ter enganado, junto com uma grande equipe, muitas pessoas. Ele diz que sentia insatisfação ao fazer algo que não gostava. Ele queria ter uma equipe própria, pois não via nada artístico em Maria da Graça: ela não cantava, não dançava, não tocava nenhum instrumento, enfim, só tinha carisma. E outra, Xuxa não é rainha de nada. Quem intitulou ela rainha? Foi Deus? Repense um pouco mais sobre isso e você vai ver que tem que ser amante somente do Rei dos Reis.
Conta que, em primeiro lugar, ele passou por um vasto campo satânico. Iniciou na mesa branca com bestialidade (sexo com animais), com quatro para cinco anos de idade. Depois, pela Umbanda, Candomblé e Quimbanda. Mais tarde, ganhou uma Bíblia Satânica e partiu para o vudu, magia negra e missa negra. Logo depois, entrou para a maçonaria e LBV (Legião da Boa Vontade). E ainda, para terminar, experiências com OVNIS, discos voadores. Segundo ele, as pessoas não mostram e também não falam sobre os pactos secretos, pois se a pessoa quer ser melhor que a outra, ela não vai falar o segredo que está embasando o seu pacto. Mas a Bíblia fala algo sobre isso, que é a abominação a Deus qualquer tipo de consulta a mortos, magia, adivinhação, feitiçaria e reencarnação.
Lá cada um tinha os seus deuses. Hoje mesmo é notável no programa dela a aparição do zodíaco e signos, Jezabel trabalhando por de trás da sensualidade. Não bastasse o “You Can Dance” (grupo de dança do programa da Xuxa) ter saído numa revista gay, depois foram os paquitos, o que é muito esquisito.
O ex-paquito Alexandre quando se converteu colocou fogo em tudo: troféus, discos de ouro, roupas de shows, lembranças de fãs etc.
A imprensa
A imprensa tem publicado notícias sobre gravações invertidas nas músicas da Xuxa, suas mensagens satânicas ou corruptoras. Até se noticiou que “em um disco de uma apresentadora de programas infantis, Xuxa, gravado em castelhano, no Chile, se ouviria dizer que El diablo es magnífico”. E tal apresentadora não contestou o fato, embora procurasse eximir-se de culpa. Alguns afirmam que tais mensagens teriam um efeito subliminar, mesmo quando se ouve o disco tocado em sentido normal.
Relatos do Ex-Paquito
A presença do ex-paquito (Xand) num culto reuniu um dos maiores públicos do Ministério Independente Filadélfia, em Volta Redonda/RJ. A igreja estava comemorando seu primeiro aniversário e o ex-paquito Xand deu seu testemunho em um dos cultos do evento. Só nesse dia, cerca de 1,2 mil pessoas estiveram reunidas no templo. Com uma história de vida marcante, sobretudo no que se relaciona às histórias vividas pela apresentadora da Rede Globo de Televisão.
Segundo relato de Xand, vários rituais macabros eram realizados “em favor” de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. De acordo com o testemunho, o nome Xuxa é a união de outros dois nomes: “exu-mirim” (abaixo veremos o que significa “exu”) e “xangô” (eXU + XAngô). Neste nome estão depositado todos os trabalhos feitos para Xuxa, que fez questão de inserir o apelido em todos os seus documentos oficiais.
Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode se quer pronunciar o nome de Jesus, tragicamente, referindo-se ao Rei dos reis somente como “o cara lá de cima”. Todo esse mal se reflete na vida da apresentadora que, apesar da fama e dos milhões, em uma entrevista ao Programa do Jô, quando foi perguntada sobre qual o maior desejo de sua vida, a resposta foi imediata: “eu quero ter felicidade”.
As acusações de que Xuxa teria feito pacto com o demônio  feitas principalmente por alguns evangélicos como o (ex bruxo Tio Chico "clique aqui para ver as acusações")  e principalmente pela Igreja Universal, sempre mexem com o imaginário das pessoas, mas sera mesmo que Xuxa teria feito pacto com o Demônio ?
O diabo existe? sim ele existe, e sabemos que realmente o tão famoso pacto com o demônio existe e é possível sim ser feito, mas acusar alguém de ter feito pacto com o demônio sem ter provas, simplesmente por causa de boatos e tão diabólico e maligno quanto o próprio satanás.
Igreja pagará R$ 150 mil a Xuxa por insinuar que ela teria feito "pacto com demônio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...